Dr. Gastón Murias

Dr. Gastón Murias - Modelo Bicompartimental do Sistema Respiratório - BLOCO 01

Dr. Gastón Murias - Classificação das Assincronias Paciente/Ventilador - BLOCO 02

Dr. Gastón Murias -  PAV+  - BLOCO 03

Dr. Gastón Murias -  PAV+   - BLOCO 04

Sobre Dr. Gastón Murias


O Dr. Gastón Murias formou-se como doutor na Universidade Nacional de La Plata, Argentina (1991). Após especializar-se primeiro em Clínica Médica (1996) e depois em Terapia Intensiva (1998), fez um estágio com o Dr. John Marini em Saint Paul, MN (1998) e com o Dr. Lluis Blanch em Barcelona, ​​Espanha (1999) ( com quem continua a trabalhar desde então).

Referência em Fisiologia Respiratória e Ventilação Mecânica, foi diretor do Comitê de Pneumonologia Crítica da Sociedade Argentina de Terapia Intensiva, é autor de dois livros e numerosos capítulos de livros, editor de 17 livros de terapia intensiva e autor de quase 50 artigos indexados.

Atualmente é Chefe do Serviço de Terapia Intensiva do British Hospital de Buenos Aires e Professor Adjunto do Departamento de Ciências Fisiológicas, Farmacológicas e Bioquímicas da Universidade Favaloro, Buenos Aires, Argentina.

Especializou-se no desenvolvimento de modelos matemáticos e algoritmos para a análise de sinais biomédicos e para a detecção automática de fenômenos e eventos de importância clínica, principalmente no campo da interação paciente-ventilador.

Observação aos pacientes: Todos os dispositivos mostrados aqui são produtos de prescrição e devem ser obtidos de um profissional ou médico licenciado. Os pacientes não podem adquirir diretamente da Medtronic.
Reg. nº 10349000483 © 2020 Medtronic.Todos os direitos reservados. Medtronic, o logo da Medtronic e Outros, são em conjunto marcas registradas da Medtronic. ™* Marcas de terceiros são marcas registradas de seus respectivos proprietários. Todas outras marcas são marcas registradas de uma empresa da Medtronic.

Previous Article
Puritan Bennett™ 560
Puritan Bennett™ 560

Segurança e conforto para o paciente.

PRÓXIMO
Dr. Neymar Elias de Oliveira
Dr. Neymar Elias de Oliveira

Ventilação mecânica invasiva no paciente com COVID-19: Pontos fundamentais