Ligasure™ BluntTip

OS BENEFICIOS FICAM.
O TECIDO NÃO.

SELADOR /DIVISOR PARA CIRURGÍAS ABERTAS E LAPAROSCÓPICAS.

Com o revestimento antiaderente nano-molecular em suas mandíbulas, os dispositivos com tecnologia Ligasure™ estão ainda melhores. Agora você pode apreender, cortar, dissecar e selar - de maneira confiável - tecidos e vasos, com maior desempenho e menos interrupções para limpezas da mandíbula, uma vez que se reduz o acúmulo de resíduos/escaras e aderências durante o procedimento.

MENOS ADERÊNCIA.
MENOS RESÍDUOS.
MENOS LIMPEZA.

A tecnologia de revestimento antiaderente nanomolecular aprimora o desempenho do dispositivo multifuncional LigaSure™ BluntTip.

Em comparação com os dispositivos anteriores, a nova LigaSure™ BluntTip, oferece uma eficiência no procedimento, ainda maior:

  • Reduz a aderência1-4, †;
  • Diminui resíduos5-8, ¥, μ;
  • Exige menos limpezas5-8, Ω, ††;
  • Melhora o desempenho5-8.

Fornece selagem confiável de vasos - agora com revestimento antiaderente nanomolecular nas mandíbulas.

VISÃO GLOBAL
Desempenho confiável. Maior eficiência.

Combinamos o desempenho confiável da tecnologia de selagem de vasos LigaSure™ com revestimento antiaderente nanomolecular nas mandíbulas de nossos seladores/divisores de ponta romba. Isso significa maior eficiência e menos interrupções no procedimento.

As mandíbulas que aderem devido ao acúmulo de tecido podem afetar o desempenho do dispositivo e interromper o fluxo de seus procedimentos. Nossas mandíbulas antiaderentes ajudam a manter a limpeza ao mínimo e maximizam sua eficiência.

CARACTERÍSTICAS
Controle e Versatilidade. Com maior eficiência.

Um portfólio de seladores / divisores com muitas aplicações para atender às suas necessidades no centro cirúrgico. Para especialidades incluindo:

  • Geral
  • Urológico
  • Vascular
  • Torácica
  • Ginecológico

O novo revestimento antiaderente nanomolecular nas mandíbulas elevou o nível da tecnologia LigaSure™.

Os benefícios ficam. E os resíduos não.

Em comparação com o nosso dispositivo não revestido, o revestimento antiaderente do da LigaSure™ BluntTip:

  • Criam 89% menos aderência;
  • Reduzem o acúmulo de cicatrizes em 15%;
  • Resultam em menos limpezas;
  • Tornam a limpeza mais eficiente.

Menos interrupções significam maior eficiência. E isso se traduz em melhor desempenho para você e seus pacientes.


TECNOLOGIA
Consistência de controle e eficiência.

O desempenho confiável da tecnologia de selagem de vasos LigaSure™ está melhor do que nunca. Como o revestimento antiaderente nanomolecular nas mandíbulas da LigaSure™ BluntTip reduz a aderência, o acúmulo de tecidos, e a limpeza para proporcionar maior eficiência em todos os procedimentos em comparação com o dispositivo antigo.

A tecnologia LigaSure™ usa o próprio colágeno e elastina do corpo para criar um selo permanente que pode suportar até três vezes a pressão sistólica normal. Em média, ele faz isso em 2 a 4 segundos. E interrompe automaticamente a entrega de energia quando o ciclo de selagem é completo. Assim, os pacientes recebem um selo de qualidade - todas as vezes.

Uma plataforma de energia que reforça o desempenho,

A LigaSure™ BluntTip pode ser alimentada pela plataforma de energia ForceTriad ™ com o software 3.6 (ou superior) e com o Gerador LS10. Mas você terá um desempenho ainda melhor com a plataforma de energia Valleylab™ FT10.
 

CÓDIGOS PARA PEDIDOS


Ligasure™ BluntTip 23cm - código = LF1823
Ligasure™ BluntTip 37cm - código = LF1837
Ligasure™ BluntTip 44cm - código = LF1844

Informações de estudos Tradução livre:

£ Comparado com o dispositivo anterior.
‡ O tecido aderido nas mandíbulas foi avaliado em mais de 110 selagens por dispositivo (ForceTriad™ energy platform).
§ Em comparação com o dispositivo anterior, a eficácia da limpeza é avaliada após cada dois ciclos de limpeza.
† O tecido aderido nas mandíbulas foi avaliado em mais de 110 selagens por dispositivo (ForceTriad™ energy platform).3,4
¥ Os eletrodos foram ativados no tecido 10 vezes sem limpeza, e a massa foi registrada antes e depois de cada ativação.5
μ Avaliação de resíduos através de imagem óptica após 20, 40 e 60 ciclos de selagem e corte.6-8
Ω Os eletrodos foram ativados no tecido várias vezes, limpos com uma compressa embebida em soro fisiológico entre as ativações, e os resíduos foram registrados em cada ciclo.5
†† Eficácia da limpeza avaliada após cada dois ciclos de limpeza.6-8

Referências

1. Baseado no relatório de teste interno # RE00028861, Comparação da força de adesão dos eletrodos revestidos contra pontas de eletrodo de aço inoxidável. Dezembro de 2015.
2. Com base no relatório de teste interno # RE00034755, relatório de verificação do projeto LF4418: teste de bancada usando a plataforma de energia ForceTriad ™ na aorta abdominal, mesentério e artérias renais, medindo a força de selagem média do tecido (lbs). 24 de fevereiro de 2016 a 25 de março de 2016.
3. Baseado no relatório de teste interno # RE00062678, comparação de tecido de bancada dos dispositivos Ethicon™* G2, Voyant™* 5 mm Fusion, LigaSure™ LF1644 e LigaSure™ LF1837 realizados em tecido uterino porcino usando a plataforma de energia ForceTriad ™. 5 de outubro de 2016.
4. Baseado no relatório de teste interno # RE00073194, comparação de adesão dos dispositivos Ethicon G2™*, Voyant™* 5 mm Fusion, LigaSure™ LF1737 e LigaSure™ LF1937 realizados em tecido suíno usando a plataforma de energia ForceTriad™. 18 de janeiro de 2017.
5. Com base no relatório de teste interno # RE00028862, os eletrodos revestidos foram testados em comparação com os eletrodos inoxidáveis comparáveis. Dezembro de 2015.
6. Com base no relatório de ensaio interno # RE00057355, Relatório de produto Lig-40 LF4418: teste de bancada utilizando tecido uterino porcino. 29 de julho de 2016.
7. Com base no relatório de ensaio interno # RE00063136, a alegação de produto de relatório Lig-42 LF18XX: teste de bancada realizado com uso de tecido uterino porcino, um dispositivo de limpeza de gaze úmida e análise de imagens ópticas. 9 de setembro de 2016.
8. Com base no relatório de teste interno # RE00071599, o relatório de reclamações de marketing LF19XX MJC foi conduzido em tecido suíno. 07 de fevereiro de 2017 a 22 de fevereiro de 2017.
9. Com base no relatório de teste interno # RE00062678, comparação de tecido de bancada dos dispositivos Ethicon™* G2, Voyant™* 5 mm Fusion, LigaSure™ LF1644 e LigaSure™ LF1837 realizados em tecido uterino porcino usando a plataforma de energia ForceTriad ™. Instâncias de tecido grudando nas garras medidas em mais de 110 vedações por dispositivo. 5 de outubro de 2016.
10. Baseado no relatório de teste interno # RE00073194, comparação de aderência dos dispositivos Ethicon G2™*, Voyant™* 5 mm Fusion, LigaSure™ LF1737 e LigaSure™ LF1937 realizados em tecido suíno usando a plataforma de energia Force Triad™. 18 de janeiro de 2017.

Observação aos pacientes: Todos os dispositivos mostrados aqui são produtos de prescrição e devem ser obtidos de um profissional ou médico licenciado. Os pacientes não podem adquirir diretamente da Medtronic.

ANVISA 10349000535 ©2021 Medtronic. Todos os direitos reservados. Medtronic, o logo da Medtronic e Outros, são em conjunto marcas registradas da Medtronic. ™* Marcas de terceiros são marcas registradas de seus respectivos proprietários. Todas outras marcas são marcas registradas de uma empresa da Medtronic.

Previous Article
Ligasure™ Small Jaw
Ligasure™ Small Jaw

Um sistema de selagem de tecidos multifuncional, com um mecanismo de corte integrado.

No More Articles