NIM-Eclipse™ E4

MENU 

INSTRUÇÕES DE USO - clic aquí para voltar 

O sistema NIM-Eclipse™ E4 NS (neurofisiológico) e SD (design simplificado) foi projetado para o monitoramento das funções das vias  sensoriais e/ou motoras do sistema nervoso central  e periférico no decorrer de uma ampla variedade de procedimentos cirúrgicos da coluna vertebral e cranianos. As cirurgias feitas com NIM-Eclipse™ SD e NIM-Eclipse™ NS variam de cirurgias minimamente invasivas a cirurgias abertas tradicionais em vários locais do corpo envolvendo o sistema nervoso central e/ou periférico; ou seja, procedimentos cirúrgicos da coluna vertebral envolvendo as regiões cervical, torácica, lombar e sacral juntamente com a correção de uma deformidade espinhal complexa. Além disso, o NIM-Eclipse™ NS pode ser usado em procedimentos neurocirúrgicos envolvendo o tronco encefálico e outras regiões  corticais.

A plataforma de software NIM-Eclipse™ NS foi projetada para ser usada por médicos em neurofisiologia e também existe a opção da plataforma do software NIM-Eclipse™ SD, que é projetada para ser usada por médicos ou  cirurgiões.

DESCRIÇÃO DO DISPOSITIVO - clic aquí para voltar

O sistema NIM-Eclipse™ E4 fornece software do tipo “Two-Face” em uma plataforma: NS (neurofisiológico) e SD (design simplificado).
O NIM-Eclipse™ E4 SD é um software de neuromonitorazação intraoperatória multimodal que fornece ao usuário várias modalidades neurofisiológicas, tais como potencial evocado motor transcraniano (TCeMEP), EMG de funcionamento livre, EMG evocado e testes de sequência de quatro estímulos (TOF).

A plataforma de software NIM-Eclipse™ E4 SD consiste em 8 canais de gravação, conexão de estimulação patenteada TCeMEP, sonda de software e estimulação controlada pelo cirurgião e pela saída do TOF. A plataforma NIM-Eclipse™ SD vem com um guia fácil de usar com canais plug-in e saídas de estímulo coordenados por cores,  tanto com a  caixa estimuladora quanto para os  eletrodos . NIM-Eclipse ™ E4 NS é um software de neuromonitorazação intraoperatória multimodal que fornece ao usuário vários testes neurofisiológicos, tais como TCeMEP, potenciais evocados somatos sensoriais (SEP), eletroencefalografia (EEG), EMG de execução livre, EMG estimulado, TOF, potenciais evocados do tronco cerebral auditivo, potenciais evocados, mapeamento cortical, mapeamento de linguagem e outros potenciais evocados não listados aqui. A plataforma NIM-Eclipse™ NS permite até 32 canais de gravação, 16 saídas de estímulo de alta potência (100 mA), 4 saídas de alta tensão (1000 V) e 2 saídas de estímulo de baixo  Tensão.

O software NIM-Eclipse™ E4 NS e SD foi projetado para fornecer a máxima flexibilidade do usuário e inclui recursos como parâmetros de modalidade pré-definidos para criação de modelos, exibição de arrastar e soltar para todas as janelas, adição e ajuste da modalidade on-the-fly sem pausar ou parar a aquisição de dados, bem como software de monitoramento remoto embutido para permitir que clientes remotos façam login e visualizem, baixem dados e se comuniquem com o software clínico E4 na sala de operação.

CONTRA-INDICAÇÕES - clic aquí para voltar

O uso de anestesia paralisante reduzirá significativamente, se não eliminar completamente, as respostas do EMG à estimulação nervosa direta ou passiva. Sempre que houver suspeita de paralisia nervosa, consulte um anestesiologista.

Contraindicações relativas completas aos potenciais evocados motores transcranianos (TCeMEP) incluem epilepsia, lesões corticais, defeitos na convexidade craniana, aumento da pressão intracraniana, doença cardíaca, medicamentos proconvulsivos ou anestésicos, eletrodos intracranianos, clipes ou shunts vasculares e marcapassos cardíacos ou outros dispositivos biomédicos implantados. Convulsões intra-operatórias inexplicáveis e possivelmente arritmias são indicações para abortar o HFpMCT.

CONTEÚDO SOMENTE PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE.
Consulte o manual do dispositivo para obter informações detalhadas sobre instruções de uso, indicações, contra-indicações, avisos, precauções e potenciais eventos adversos. Os profissionais de saúde devem rever o manual técnico do produto antes de usá-lo para divulgação detalhada.
 Consulte com seu representante Medtronic local as aprovações sanitárias e a disponibilidade de todos os produtos em seu país.
©2021 Medtronic. Todos os direitos reservados. Medtronic, o logotipo Medtronic e Outros são, coletivamente, marcas registradas da Medtronic. Todas as outras marcas são marcas registradas de uma empresa Medtronic. A Covidien é uma empresa dentro do grupo Medtronic.

Previous Article
SISTEMA NIM-Eclipse™ E4
SISTEMA NIM-Eclipse™ E4

Sistema de Neuromonitoramento Intra-operatório

PRÓXIMO
NIM-Eclipse™ E4
NIM-Eclipse™ E4

Advertências - Precauções e Segurança