OS BENEFICIOS FICAM.
O TECIDO NÃO.
SELADOR / DIVISOR PARA CIRURGIAS ABERTAS E LAPAROSCÓPICAS.
Com o revestimento antiaderente nano-molecular em suas mandíbulas, os dispositivos com tecnologia Ligasure™ estão ainda melhores. Agora você pode apreender, cortar, dissecar e selar - de maneira confiável - tecidos e vasos, com maior desempenho e menos interrupções para limpezas da mandíbula, uma vez que se reduz o acúmulo de resíduos/escaras e aderências durante o procedimento.
MENOS ADERÊNCIA.
MENOS RESÍDUOS.
MENOS LIMPEZA.
A tecnologia de revestimento antiaderente nanomolecular aprimora o desempenho do dispositivo multifuncional LigaSure™ Maryland.
Em comparação com os dispositivos anteriores, a nova LigaSure™ Maryland, oferece uma eficiência no procedimento, ainda maior:
- Reduz a aderência1-4, †;
- Diminui resíduos5-8, ¥, μ;
- Exige menos limpezas5-8, Ω, ††;
- Melhora o desempenho5-8.
CARACTERÍSTICAS
DISSECÇÃO APRIMORADA. CONTROLE INTUITIVO. MAIOR EFICIÊNCIA.
Todos os recursos da LigaSure™ Maryland com revestimento antiaderente nanomolecular são projetados para beneficiar você e seus pacientes.
Projetamos nosso dispositivo LigaSure™ Maryland para proporcionar eficiência durante todo o procedimento. Agora, levamos essa eficiência para o próximo nível – adicionando um revestimento antiaderente nanomolecular em suas mandíbulas.
Flexibilidade multifuncional
Com o dispositivo LigaSure™ Maryland, você obtém os benefícios de:
- Um selador de vasos em uma única etapa;
- Um dissector Maryland para dissecção romba;
- Uma pinça atraumática para apreensão tecidual, com segurança;
- Tesoura fria para deixar a decisão crítica de cortar, em suas mãos.
Desempenho multifuncional
O dispositivo LigaSure™ Maryland oferece:
- Acesso aprimorado em comparação a mandíbulas retas;
- Melhor visualização da mandíbula em comparação a mandíbulas retas;
- Uma mandíbula projetada para seguir a curvatura do útero ou do estômago, entre outras estruturas;
- Fácil dissecção dos vasos;
- Revestimento antiaderente nanomolecular para maior eficiência.
Três comprimentos de haste para atender a diferentes necessidades de procedimentos
A LigaSure™ Maryland está disponível em três comprimentos:
- 23 cm
- 37 cm
- 44 cm
TECNOLOGIA
DESEMPENHO CONFIÁVEL. MAIOR EFICIÊNCIA.
Adicionamos a tecnologia antiaderente na mandíbula do dispositivo LigaSure™ Maryland para ajudá-lo a enfrentar desafios grandes e pequenos.
O novo LigaSure™ Maryland foi projetado para ajudá-lo a tratar pacientes - de maneira confiável e eficiente. Porque combinamos os benefícios da tecnologia antiaderente com o desempenho comprovado da tecnologia de selagem de vasos LigaSure™.
O revestimento antiaderente é uma película fina altamente controlada com espessura uniforme. Ele cobre as mandíbulas de todos os dispositivos LigaSure™ (a qual que está presente) sem afetar os algoritmos inteligentes de selagem de vasos das plataformas de energia da Valleylab™.
Reduzir aderência melhorar a eficiência. Para a LigaSure™ Maryland, em comparação com o seu equivalente não revestido, isso significa:
- Menos acúmulo de resíduos/escaras;
- Menos aderência;
- Menos limpezas de mandíbula.
Os benefícios finais são: procedimentos mais fáceis e mais eficientes.
A confiança de controle e consistência
A tecnologia LigaSure™ vem definindo o padrão de cuidados para a selagem de vasos por quase duas décadas.
A tecnologia LigaSure™ usa o próprio colágeno e elastina do corpo para criar um selo permanente que pode suportar três vezes a pressão arterial sistólica normal. Ele já foi usado em mais de 20 milhões de procedimentos em todo o mundo. E é apoiado por um crescimento constante do corpo de evidência clínica.
Com um ciclo de selagem médio de 1 a 4 segundos na maioria das situações cirúrgicas, a tecnologia LigaSure™ pode selar vasos de até, e inclusive 7 mm, linfáticos e feixes de tecidos. Também minimiza a dispersão térmica - ao interromper automaticamente a entrega de energia quando o ciclo da vedação é concluído - sendo esta, de baixa temperatura Operada ainda melhor quando conectada à plataforma de energia Valleylab™ FT10.
O portfólio LigaSure™ funciona muito bem com a plataforma de energia ForceTriad™ com software 3.6 ou superior, e Gerador Valleylab™ LS10. Para um desempenho ainda melhor, use-o com a plataforma de energia Valleylab™ FT10. A plataforma de energia Valleylab™ FT10 torna os dispositivos LigaSure™ melhores do que nunca.
Conheça o nosso Portfólio Ligasure™ antiaderente - clique aqui
CÓDIGOS PARA PEDIDOS
Ligasure™ Maryland 23cm - código = LF1923
Ligasure™ Maryland 37cm - código = LF1937
Ligasure™ Maryland 44cm - código = LF1944
Informações de estudos Tradução livre:
£ Comparado com o dispositivo anterior.
‡ O tecido aderido nas mandíbulas foi avaliado em mais de 110 selagens por dispositivo (ForceTriad™ energy platform).
§ Em comparação com o dispositivo anterior, a eficácia da limpeza é avaliada após cada dois ciclos de limpeza.
† O tecido aderido nas mandíbulas foi avaliado em mais de 110 selagens por dispositivo (ForceTriad™ energy platform).3,4
¥ Os eletrodos foram ativados no tecido 10 vezes sem limpeza, e a massa foi registrada antes e depois de cada ativação.5
μ Avaliação de resíduos através de imagem óptica após 20, 40 e 60 ciclos de selagem e corte.6-8
Ω Os eletrodos foram ativados no tecido várias vezes, limpos com uma compressa embebida em soro fisiológico entre as ativações, e os resíduos foram registrados em cada ciclo.5
†† Eficácia da limpeza avaliada após cada dois ciclos de limpeza.6-8
Referências
1. Baseado no relatório de teste interno # RE00028861, Comparação da força de adesão dos eletrodos revestidos contra pontas de eletrodo de aço inoxidável. Dezembro de 2015.
2. Com base no relatório de teste interno # RE00034755, relatório de verificação do projeto LF4418: teste de bancada usando a plataforma de energia ForceTriad ™ na aorta abdominal, mesentério e artérias renais, medindo a força de selagem média do tecido (lbs). 24 de fevereiro de 2016 a 25 de março de 2016.
3. Baseado no relatório de teste interno # RE00062678, comparação de tecido de bancada dos dispositivos Ethicon™* G2, Voyant™* 5 mm Fusion, LigaSure™ LF1644 e LigaSure™ LF1837 realizados em tecido uterino porcino usando a plataforma de energia ForceTriad ™. 5 de outubro de 2016.
4. Baseado no relatório de teste interno # RE00073194, comparação de adesão dos dispositivos Ethicon G2™*, Voyant™* 5 mm Fusion, LigaSure™ LF1737 e LigaSure™ LF1937 realizados em tecido suíno usando a plataforma de energia ForceTriad™. 18 de janeiro de 2017.
5. Com base no relatório de teste interno # RE00028862, os eletrodos revestidos foram testados em comparação com os eletrodos inoxidáveis comparáveis. Dezembro de 2015.
6. Com base no relatório de ensaio interno # RE00057355, Relatório de produto Lig-40 LF4418: teste de bancada utilizando tecido uterino porcino. 29 de julho de 2016.
7. Com base no relatório de ensaio interno # RE00063136, a alegação de produto de relatório Lig-42 LF18XX: teste de bancada realizado com uso de tecido uterino porcino, um dispositivo de limpeza de gaze úmida e análise de imagens ópticas. 9 de setembro de 2016.
8. Com base no relatório de teste interno # RE00071599, o relatório de reclamações de marketing LF19XX MJC foi conduzido em tecido suíno. 07 de fevereiro de 2017 a 22 de fevereiro de 2017.
9. Com base no relatório de teste interno # RE00062678, comparação de tecido de bancada dos dispositivos Ethicon™* G2, Voyant™* 5 mm Fusion, LigaSure™ LF1644 e LigaSure™ LF1837 realizados em tecido uterino porcino usando a plataforma de energia ForceTriad ™. Instâncias de tecido grudando nas garras medidas em mais de 110 vedações por dispositivo. 5 de outubro de 2016.
10. Baseado no relatório de teste interno # RE00073194, comparação de aderência dos dispositivos Ethicon G2™*, Voyant™* 5 mm Fusion, LigaSure™ LF1737 e LigaSure™ LF1937 realizados em tecido suíno usando a plataforma de energia Force Triad™. 18 de janeiro de 2017.
Observação aos pacientes: Todos os dispositivos mostrados aqui são produtos de prescrição e devem ser obtidos de um profissional ou médico licenciado. Os pacientes não podem adquirir diretamente da Medtronic.
ANVISA 10349000535 ©2021 Medtronic. Todos os direitos reservados. Medtronic, o logo da Medtronic e Outros, são em conjunto marcas registradas da Medtronic. ™* Marcas de terceiros são marcas registradas de seus respectivos proprietários. Todas outras marcas são marcas registradas de uma empresa da Medtronic.