AVALUS™

VÁLVULA AÓRTICA DE PERICÁRDIO BOVINO
Nós desenvolvemos a próxima geração de válvula de pericárdio bovino para a melhor performance geral, experiência de implante aprimorada e um design que facilita um futuro valve-in-valve (ViV).

Os folhetos fixados internamente minimizam o contato danoso com a estrutura - uma plataforma de design para durabilidade prolongada.

Tratamento do tecido AOA™* para reduzir a calcificação — mais de 20 anos de uso clínico no portfólio de válvulas de tecido cirúrgico da Medtronic.1,2

  1. Design supra-anular para elevar a hemodinâmica3;
  2. Três folhetos de pericárdio bovino cortados a laser com espessura e deflexão adequadas para proporcionar uma performance consistente;
  3. A estrutura de polímero com duas partes minimiza as áreas de estresse nos folhetos;
  4. Os marcadores da sutura facilitam a sutura e a orientação da válvula.

FACILIDADE DE IMPLANTAÇÃO PARA VOCÊ

  • O anel de sutura macio e flexível facilita a penetração da agulha, a sutura e a fixação da válvula para uma experiência de implantação aprimorada;
  • O perfil da válvula mais baixo e os postes comissurais estreitos expandem o espaço do óstio e proporcionam mais espaço para finalizar a sutura.;
  • O suporte da válvula aprimorado melhora a visibilidade nos acessos padrão e minimamente invasivos;
  • Liberação simples com um corte.

Desenvolvida para obter 100% de coaptação e minimizar a regurgitação central. Estrutura de suporte flexível com base firme desenvolvida para manter a circularidade e uma performance hemodinâmica consistente.

PERFORMANCE E CONTROLE PROLONGADO PARA SEUS PACIENTES

  • As dimensões e a geometria da válvula permitem futuras trocas ViV;
  • A estrutura da base de PEEK impregnadas com sulfato de bário oferece radiopacidade e visibilidade;
  • A estrutura de polímero reduz o risco de possíveis corrosões do metal no metal com os materiais do stent transcateter;
  • Seguro para IRM em todos os ambientes de RM sem restrições.

CÓDIGOS E ESPECIFICAÇÕES

TAD – Diâmetro do Anel do Tecido

Acessórios - código/descrição

  • 7420 - Manípulo da Válvula
  • 7400S - Medidor da Avalus
  • T7400 - Bandeja da Avalus

 

MATERIAIS COMPLEMENTARES


*Não há dados clínicos disponíveis avaliando o impacto em longo prazo do tratamento AOA em pacientes.

REFERÊNCIAS

1. A Bioprótese da Raiz Aórtica Medtronic Freestyle® foi implantada clinicamente pela primeira vez em agosto de 1992. Compêndio Clínico de 15 Anos da Bioprótese da Raiz Aórtica Freestyle. ©2016 Medtronic.
2. Jamieson WR, Riess FC, Raudkivi PJ, et al. Medtronic Mosaic porcine bioprosthesis: assessment of 12-year performance. J Thorac Cardiovasc Surg. August 2011;142(2):302-7.
3. Ruzicka DJ, Hettich I, Hutter A, et al. The complete supraannular concept. Circulation 2009;120[suppl 1]:S139-S145.

Para obter uma lista das indicações, contraindicações, precauções, advertências e possíveis eventos adversos, consulte as Instruções de Uso.

Observação aos pacientes: Todos os dispositivos mostrados aqui são produtos de prescrição e devem ser obtidos de um profissional ou médico licenciado. Os pacientes não podem adquirir diretamente da Medtronic.

REGISTRO ANVISA  10339190696; 10339190707; 10339199010 ©2021 Medtronic. Todos os direitos reservados. Medtronic, o logo da Medtronic e Outros, são em conjunto marcas registradas da Medtronic. ™* Marcas de terceiros são marcas registradas de seus respectivos proprietários. Todas outras marcas são marcas registradas de uma empresa da Medtronic.

Previous Article
Configuração passo a passo
Configuração passo a passo

Sistema de autotransfusão autoLog IQ™

Next Flipbook
Sistema Evolut™ PRO
Sistema Evolut™ PRO