Software Puritan Bennett™ PAV+™

Para auxiliar os médicos a lidar com a assincronia entre paciente-ventilador, o software PAV+™ considera como um paciente está respirando e possibilita que o paciente ajude a determinar a frequência, profundidade e tempo de cada respiração.

VISÃO GERAL
Promover Respiração Mais Natural

Um total de 71% dos pacientes ventilados na UCI mostra sinais de agitação pelo menos uma vez durante a sua permanência,1 geralmente levando à necessidade para sedação. Uma causa de agitação em pacientes ventilados pode ser a assincronia paciente-ventilador.

O software Puritan Bennett™ PAV+™ pode auxiliar os médicos a lidar com a assincronia paciente-ventilador. Ele considera como um paciente está respirando e possibilita que o paciente determine a frequência, profundidade e tempo de cada respiração.

Ao melhorar a relação entre paciente-ventilador, os médicos podem potencialmente deixar seus pacientes mais confortáveis e ajudá-los a respirar mais naturalmente.

1. Siegel MD. Management of agitation in the intensive care unit. Clin Chest Med. 2003;24(4):713-725.
† Compared to conventional mechanical ventilation (VC,VC+,PC,PS)

Observação aos pacientes: Todos os dispositivos mostrados aqui são produtos de prescrição e devem ser obtidos de um profissional ou médico licenciado. Os pacientes não podem adquirir diretamente da Medtronic.

Reg. n° M.S.10349000483, M.S.10349000386, M.S.10349000543, 10349000444 ©2018 Medtronic. Todos os direitos reservados. Medtronic, o logo da Medtronic e Outros, são em conjunto marcas registradas da Medtronic. ™* Marcas de terceiros são marcas registradas de seus respectivos proprietários. Todas outras marcas são marcas registradas de uma empresa da Medtronic.

Previous Article
Ventilador Newport™ e360
Ventilador Newport™ e360

Ideal para as instalações hospitalares e subagudas de hoje.

PRÓXIMO
Software NeoMode 2.0 Puritan Bennett™
Software NeoMode 2.0 Puritan Bennett™

Auxilia os médicos a fornecer o suporte ventilatório seguro para neonatos.